0lá!
A devolução de um produto pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do mesmo. Neste caso entre em contato conosco por email para solicitar a devolução.
As seguintes condições deverão ser observadas:
-O produto deverá estar em perfeitas condições, sem indícios de uso, com a etiqueta do produto afixada e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Deve ser enviado em sua embagem original ou similar.
-Nossa equipe enviará por e-mail o código de postagem, o qual deverá ser apresentado com a embalagem do produto a ser devolvida em agência dos Correios no prazo de até 2 (dois) dias úteis.
-Após o recebimentoe e a análise do produto reembolsado, efetuaremos o estorno do valor integral pago pelo mesmo de acordo como foi pago. Caso tenha sido pago através de Cartão de Crédito será cancelado junto à instituição financeira, ou se foi pago por pix será devolvido da mesma forma na conta corrente informada pelo cliente, no prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis.
-Caso o produto não esteja nas mesmas condições que foi enviado, conforme observado acima, será devolvido para o cliente.
TROCA:
Para realizar a troca de um produto por outra numeração ou por outro modelo o cliente tem até 30 (trinta) dias corridos para nos comunicar através do email e enviar o produto. Neste caso os custos de envio são pagos pelo cliente.
-O produto deve estar em perfeitas condições, sem indícios de uso e com a etiqueta afixada.
-O produto deve ser enviado via correio em embalagem segura.
-Após o recebimento e análise do produto enviado, entraremos em contato com o cliente para a realização da troca. Não fazemos reserva de produtos.
-Caso a troca seja em função de defeito do produto os custos de envios serão pagos por nós, desde que comprovado o defeito no processo de análise. Neste caso enviaremos outro produto igual ao enviado. No caso de não termos mais o mesmo produto em estoque, e o cliente não queira trocar por outro produto, reembolsaremos o valor da mesma forma como foi pago.
- Não fazemos trocas de produtos adquiridos em promoções, exceto se comprovado defeito.
Estamos a disposiçao para o esclarecimento de qualquer dúvida!
mrb@mrbtrends.com.br